No dia do trabalhador, Ayrton Senna recebe homenagens no Cristo Redentor
Lance!
No dia do trabalhador, Ayrton Senna recebe homenagens no Cristo Redentor


O próximo dia 1º de maio será repleto de homenagens a Ayrton Senna , tricampeão mundial de F1. Além das relíquias do piloto, o Cristo Redentor contará com uma iluminação nas cores do capacete do piloto.

A cidade de São Paulo também será palco de uma importante homenagem ao piloto, e diante de um público de milhares de pessoas: no Brasileirão, antes da bola rolar no jogo entre Corinthians e Fortaleza, 16h. O clube paulista é o time de coração de Senna e já realizou diversas ações homenageando o piloto.

Capacetes, troféus, macacão e até a McLaren de Ayrton Senna serão exibidos em formato inédito na página oficial piloto neste mês de maio. Serão 28 relíquias, sendo que todas elas pertencem ao piloto e foram escolhidas a dedo pela própria família do grande campeão.

A ação será no formato reels, com um item sendo exibido por dia nos mínimos detalhes, entre segunda-feira a sábado. Apenas em 1º de maio haverá dois itens sendo apresentados. O primeiro vídeo entrará no ar às 10h da manhã.

- As homenagens em 1º de maio sempre são muito carinhosas e especiais para todos nós, pois mostram como segue presente o legado do Ayrton nestes 28 anos. De nossa parte, os fãs sempre pedem em nossas redes sociais para mostrarmos alguns itens pessoais dele e que fazem parte do nosso acervo. Trazer esse conteúdo nas redes sociais é uma forma de aproximar o nosso público das conquistas e da vida pessoal dele - diz Bianca Senna, CEO de Senna Brands e sobrinha do piloto.

Leia Também

A morte de Ayrton Senna ocorreu em 1º de maio de 1994, como resultado de uma colisão entre o carro do piloto brasileiro Ayrton Senna e uma barreira de concreto, enquanto participava do Grande Prêmio de San Marino, no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, na Itália.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários