
A semana de Libertadores ficou marcada por episódios de racismo , como no caso da partida entre Flamengo e Universidad Católica , em Santiago, onde a torcida rubro-negra foi hostilizada e sofreu agressões no estádio. Na quarta, o time carioca volta a viajar pela Copa, mas a recepção em Córdoba, promete ser diferente. Em vídeo do diário "La Voz Del Interior", os torcedores do Talleres, da Argentina, dão dicas de como aproveitar a cidade e dão boas-vindas à Nação.
Veja a classificação do Grupo H e as próximas rodadas da Copa Libertadores!
Na produção, os torcedores do Talleres mostram como é a culinária e o clima do pré-jogo no Estádio Mario Alberto Kempes, palco do jogo de quarta-feira.
No encontro entre os clubes no Rio de Janeiro, os torcedores que viajaram de Córdoba ao Rio de Janeiro elogiaram a recepção carioca e prometem retribuir o carinho. A partida no Maracanã ocorreu sem registro de incidentes entre as torcidas. Ao fim do duelo - vencido por 3 a 1 pelo Flamengo -, a equipe da Argentina ainda deu um bom exemplo,
deixando o vestiário totalmente limpo.