Guardiola celebra renovação de Klopp com o Liverpool, mas alfineta o treinador: 'Normal que vençam tudo'
Lance!
Guardiola celebra renovação de Klopp com o Liverpool, mas alfineta o treinador: 'Normal que vençam tudo'


Rivais direto na briga pelo título do Campeonato Inglês , além de possíveis adversários na final da Champions League , Manchester City e Liverpool promovem também "guerra" fora das quatro linhas. Nesta sexta-feira, Pep Guardiola, treinador dos Sky Blues, comentou sobre a renovação de Jürgen Klopp com os Reds e deu uma cutucada no alemão.

Em um primeiro momento, o catalão parabenizou Klopp pela permanência no Liverpool, mas disse que a continuidade do treinador não está atrelada a uma renovação de contrato com o City.

- Parabéns para Jürgen (Klopp), para o Liverpool. Ele é muito bom para a Premier League. Desejo para ele o melhor no futuro. Meu futuro é o Leeds (rival de sábado) e o fim da temporada. Cada situação é uma situação. Se nós decidirmos ficar por mais tempo, é porque decidimos, não porque meu colega Jürgen renovou ou não renovou. Não vejo nenhuma relação nisso - disse Pep.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Guardiola e Klopp são os principais treinadores do futebol europeu atualmente (Foto: PAUL ELLIS / AFP)

+ Jorge Jesus ainda sem clube: veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado

Na sequência, porém, questionado sobre a escolha de Mohamed Salah como melhor jogador do Campeonato Inglês no voto de jornalistas britânicos, Guardiola ironizou o companheiro de profissão. Perguntado se Kevin De Bruyne merecia o prêmio, o catalão lembrou uma fala de Klopp para cutucá-lo.

- Parabéns a Salah. Ele (De Bruyne) já ganhou. Jürgen disse que tem o melhor goleiro, o segundo melhor goleiro no mundo, o melhor zagueiro, o melhor volante, o melhor atacante... Então é normal que eles vençam todos os prêmios - finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!