Com Darlan Romani, GP Brasil de Atletismo tem transmissão do Canal Olímpico
Lance!
Com Darlan Romani, GP Brasil de Atletismo tem transmissão do Canal Olímpico


Ocorre no próximo domingo, dia 1º de maio, o Grande Prêmio Internacional Brasil Loterias Caixa de Atletismo, válido pelo Continental Tour Série Bronze da World Athletics. O evento acontece no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, na Vila Clementino, em São Paulo, com entrada franca para o público, e será transmitido pelo Canal Olímpico do Brasil.

O GP contará com a presença de grandes nomes do atletismo, como o brasileiro Darlan Romani, 31 anos, campeão mundial no arremesso do peso e quarto lugar nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

+ Briga acirrada por direitos da Libertadores faz Conmebol abrir nova rodada de negociações

- Estou focado 300% nos próximos Jogos Olímpicos, mas temos muitos eventos antes e estou treinando bastante, como sempre. Essas competições serão importantes. Domingo espero conseguir novamente um bom resultado no GP Brasil - declarou o catarinense Darlan, que atualmente lidera o ranking do país na sua modalidade esportiva.

Outros grandes talentos nacionais estarão presentes na competição, como os velocistas Erik Felipe, Felipe Bardi, Rodrigo Nascimento, Vitória Rosa e Ana Cláudia Lemos; Rafael Henrique Pereira e Gabriel Constantino, nos 110m com barreiras; no triplo, estão confirmados Almir Cunha e Matheus de Sá; e no salto em altura, Thiago Moura e Fernando Ferreira, todos representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos Tóquio 2021.

+ Bruno Mazzeo rebate Hélio do Anjos após técnico acusar gritos racistas vindos da torcida do Vasco

O torneio contará também com atletas de vários países, como África do Sul, Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Guiana, Hong Kong, Jamaica, Libéria, Nigéria, Peru, Portugal, Paraguai, República Dominicana, Ucrânia, Uruguai e Venezuela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!