Católica pede ajuda para identificar torcedores após atos de racismo e vandalismo em jogo do Flamengo
Lance!
Católica pede ajuda para identificar torcedores após atos de racismo e vandalismo em jogo do Flamengo


Minutos depois de o Flamengo pedir um basta e cobrar "medidas severas" , a Universidad Católica pediu ajuda, através das redes sociais, para identificar torcedores que foram flagrados cometendo atos de vandalismo, com pedras e sinalizadores atirados, e racismo em direção à torcida rubro-negra . Os episódios ocorreram durante o jogo pela Libertadores, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile. O Fla venceu por 3 a 2.

- Precisamos identificar os responsáveis por esses eventos. Não podemos tolerar esse comportamento miserável em nosso estádio. Precisamos da sua ajuda anonimamente para identificar esses sujeitos. Nos escreva, confidencialmente, para lineadirecta@cruzados.cl e vamos acabar com isso! - escreveu a Católica em seu perfil oficial no Twitter, em cima da postagem do Fla. Confira:

> Veja a tabela da Libertadores

Um torcedor chegou a imitar um macaco em direção à torcida do Flamengo. Nas redes sociais, Hugo Souza mostrou revolta e também cobrou providências .

A Conmebol, por enquanto, não se pronunciou sobre os atos racistas, o que ocorrerá ao longo do dia, segundo o LANCE! apurou.

Universidad Católica se mobiliza para identificar os responsáveis pelas cenas de vandalismo e racismo no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile  (Foto: Gilvan De Souza / Flamengo)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!