Atacante Rwan Seco ficou de fora dos últimos seis jogos do Santos. Entenda
LANCE! / DIÁRIO DO PEIXE
Atacante Rwan Seco ficou de fora dos últimos seis jogos do Santos. Entenda


O atacante Rwan Seco perdeu espaço com o técnico Fabián Bustos no Santos. A última vez em que foi relacionado para um jogo aconteceu no no dia 5 de abril, contra o Banfield, partida válida pela Copa Sul-Americana.

Após o duelo, o Peixe entrou em campo contra Fluminense, Universidad Católica, Coritiba (em duas oportunidades), América-MG e Unión La Calera. Em nenhuma dessas o atacante figurou ao menos no banco de reservas.

A chegada de Angulo aparece como uma das possíveis explicações para o fato. Com Marcos Leonardo sendo titular e o equatoriano como reserva imediato, Seco ficou fora dos jogos. Algumas opções como Léo Baptistão, que vem crescendo de produção, também tiraram espaço do garoto.

O Menino da Vila chegou ao Peixe na última temporada por empréstimo junto ao Flamengo de Guarulhos e se destacou nas categorias de base. A diretoria alvinegra teve então o pedido de prorrogação do empréstimo por mais um ano do atacante recusado e então decidiu exercer o direito de compra pelo jogador.

Foram investidos R$ 700 mil por 70% dos direitos do jogador pagos ao Flamengo de Guarulhos. O contrato com o Peixe vai até dezembro de 2024, podendo ser entendido caso o atleta atinja algumas metas.

Rwan Seco foi um dos principais destaques da equipe santista no vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Junior e concorreu ao prêmio de craque da competição. Foram nove jogos, seis gols e duas assistências na competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!