Ao L!, Dinamite revela emoção de estar nos braços do torcedor do Vasco: 'Voltei aos tempos de jogador'
Matheus Guimarães
Ao L!, Dinamite revela emoção de estar nos braços do torcedor do Vasco: 'Voltei aos tempos de jogador'


Roberto Dinamite teve sua estátua inaugurada pelo Vasco em São Januário, na quinta-feira . A homenagem emocionou não só o ídolo como todos os presentes na Colina. O maior ídolo da história do Cruz-Maltino esteve nos braços, mais uma vez, de uma multidão vascaína e, com exclusividade ao LANCE! , afirmou "ter retornado aos tempos em que era jogador" diante do momento. Veja no player acima.

Roberto Dinamite foi ovacionado na inauguração de sua estátua (Foto: Matheus Guimarães/LANCE!)

- Voltei aos tempos de jogador. Vendo essa reação do torcedor eu me senti muito próximo e só tenho a agradecer por tudo. Uma bela homenagem de todos e o torcedor do Vasco é a razão do clube. Muito obrigado, foi muito especial esse dia de hoje, principalmente, a manifestação de todos - revelou Dinamite.

A grande festa para Roberto contou com a presença de ícones do futebol como Antônio Lopes, Mauricinho, Acácio, Arturzinho, Bebeto, Bismark, Carlos Germano, Edu (irmão de Zico), Ernani, Jayme de Almeida, Joel Santana, Júnior , Marcio Cazorla, Mauro Galvão, Sorato, Tita e Zico.


Além disso, também teve shows de grandes celebridades vascaínas Fernanda Abreu, Paulinho da Viola e Teresa Cristina e a escola de samba União Cruz-Maltina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!