América-MG x Athletico-PR. Onde assistir, prováveis times e desfalques
Valinor Conteúdo
América-MG x Athletico-PR. Onde assistir, prováveis times e desfalques


O América-MG entra em campo neste sábado, 30 de abril, às 16h30, contra o Athletico-PR, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. o duelo está marcado para o Independência, em Belo Horizonte.

Com três pontos, na 13ª posição, o América está à frente do rival, 16º, também com três pontos, mas perde para o Coelho nos critérios de desempate.

As duas equipes buscam reações, pois vem de resultados ruins na Libertadores. O América foi derrotado pelo Tolima, de virada, por 3 a 2, enquanto o Furacão saiu de Assunção derrotado pelo Libertad-PAR, por 1 a 0.

Logo, o duelo terá muita importância para as duas equipes se reequilibrarem no Brasileirão e “firmar o corpo” para melhorar o desempenho na competição sul-americana.

No América-MG, Vagner Mancini segue com problemas; Everaldo e Alê estão com problemas físicos e não vão jogar contra o Furacão. Wellington Paulista e Marlon seguem no DM.

Já o Athletico, do técnico Fábio Carille vai poupar pelo menos quatro atletas, além de ter um desfalque por conta da Covid-19: O lateral-direito Khellven, o lateral-esquerdo Pedrinho, os volantes Hugo Moura e Bryan Garcia e o atacante Marcelo Cirino

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

AMÉRICA-MG X ATHLETICO-PR
Data: 30 de abril de 2022
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes – (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho e Cristhian Passos – (GO)
Quarto árbitro: Ronei Candido Alves – (MG)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira - (SP)
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Itatiaia FM e Super FM

AMÉRICA-MG (Técnico: Vagner Mancini)

Jailson; Patric, Iago Maidana, Éder e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Lucas Kal e Índio Ramirez (Matheusinho); Paulinho Bóia e Pedrinho.

Desfalques: Alê, Everaldo, Wellington Paulista e Marlon (lesionados)


ATHLETICO-PR (Técnico: Fábio Carille)

Bento, Orejuela (Erick), Halter, Fasson e Abner; Christian, Léo Cittadini e Marlos; Vitor Bueno, Cuello (Pedro Rocha) e Pablo (Vitor Roque)... -

Desfalque: Hugo Moura (Covid-19)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!