Sormani afirma que Rony é melhor do que Pedro: 'Não dá pra comparar nem a carreira'
Lance!
Sormani afirma que Rony é melhor do que Pedro: 'Não dá pra comparar nem a carreira'


Flamengo e Palmeiras acirraram uma forte rivalidade nos últimos anos e uma comparação entre os dois clubes muitas vezes acaba sendo inevitável. Durante o programa "ESPN F90" desta quinta-feira (28) , Fábio Sormani comparou os atacantes Rony e Pedro.

Na opinião do comentarista, o atacante do Palmeiras é superior ao centroavante rubro-negro.

- Eu acho o Rony melhor que o Pedro. Ele é muito moderno, joga em qualquer posição no ataque, ele chuta de longe, muito veloz, vai bem. Eu acho o Rony melhor que o Pedro, talvez o Pedro vire a chave e vire o Benzema, mas o Pedro é reserva. Não dá pra comparar nem a carreira, Rony é um cara de jogo grande, faz gol e dá passe em jogo grande, gol em final da Copa do Brasil contra o Inter (pelo Athletico), passe na final da Libertadores pro gol do Breno Lopes (contra o Santos) - disse o comentarista.

Sormani ainda ressaltou que Rony é um jogador versátil que atua bem em todas as posições.

- Eu não entendo isso de "O Palmeiras não tem 9". O português chegou, chamou o Rony no vestiário e falou que ia botar ele de 9. Ele não tá nem aí, joga em todas e vai bem em todas. No nosso time, ele ou Pedro, eu contrato o Rony - afirmou Sormani.

O Palmeiras venceu o Emelec em Guayaquil por 3 a 1 na última quarta-feira (27) e Rony novamente foi decisivo dentro de campo. Nesta quinta (28), o Flamengo enfrenta a Universidad Católica no Chile e resta saber se Pedro receberá uma oportunidade no decorrer do jogo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!