Marcão realiza primeiro treino do Fluminense após saída de Abel Braga
Lance!
Marcão realiza primeiro treino do Fluminense após saída de Abel Braga


Depois da saída de Abel Braga na manhã desta quinta-feira, Marcão comandou o primeiro treinamento do Fluminense no CT Carlos Castilho. O ex-jogador e integrante da comissão técnica permanente será o interino na partida contra o Coritiba neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A diretoria ainda busca uma solução após o treinador entregar o cargo.

Como a notícia acabou pegando o clube de surpresa, ainda não há um nome fechado. O Tricolor analisa as opções no mercado e nomes como Fernando Diniz, Renato Gaúcho, Enderson Moreira e até Cuca, que demandaria um esforço financeiro maior, já começam a surgir no radar. Ainda é cedo, porém, para dar qualquer certeza.

Marcão assume o time pela quarta temporada consecutiva. Desde 2016, já atuou como interino em três ocasiões e acabou efetivado no cargo em outras três. São 63 jogos, 28 vitórias, 16 empates e 19 derrotas. O aproveitamento com ele é de 52,9%. Em 2021, o ex-volante teve a maior sequência no comando, quando assumiu o time agosto e encerrou a temporada em dezembro, somando 25 jogos, 11 vitórias, quatro empates e 10 derrotas.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

​No próximo domingo, o Fluminense volta a campo para enfrentar o Coritiba, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, às 16h. O time joga novamente pela competição continental na quarta, às 21h30, quando recebe o Junior Barranquilla (COL).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!