Keno volta aos treinos e seu aproveitamento no Atlético-MG deverá ser em brevr
Valinor Conteúdo
Keno volta aos treinos e seu aproveitamento no Atlético-MG deverá ser em brevr


O atacante Keno está de volta aos treinos no Atlético-MG. O jogador foi a grande novidade na reapresentação do Atlético-MG, nesta quinta-feira, 28 de abril, após o retorno do time do Equador, onde duelou e empatou com o Independiente del Valle, por 1 a 1, pela 3ª rodada do Grupo D da Libertadores.


Keno voltou aos trabalhos depois de 10 dias. Ele estava afastado desde o dia 18 de abril por uma lesão no olho, que teve até de ser operado. Ele está treinando, mas a comissão médica do clube está monitorando o atleta, que ainda não tem retorno aos jogos confirmado, mas não deve demorar a vestir a camisa alvinegra.

A última partida disputada por Keno foi contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro,estreia do Galo na oompetição, no dia 10 de abril. O problema no olho aconteceu na outra semana, durante um treinamento, quando levou uma "dedada" no olho.

Keno ficou fora dos jogos contra América-MG, pela Libertadores, e Athletico-PR, pelo Brasileirão, por conta de dores no quadril e o problema no olho o tirou dos confrontos com Brasiliense, na Copa do Brasil, Coritiba, Brasileiro e Del Valle, pela Libertadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!