Daniel Júnior ganha destaque no equipe do Cruzeiro e confiança do técnico Paulo Pezzolano
Valinor Conteúdo
Daniel Júnior ganha destaque no equipe do Cruzeiro e confiança do técnico Paulo Pezzolano


Desde que subiu para os profissionais do Cruzeiro, este ano, o meio de campo Daniel Júnior. de 19 anos, ganhou espaço na equipe profissional com o técnico Paulo Pezzolano. Escalado no jogo contra o Londrina, pela Série B, Daniel, se destacou ao entrar em campo no segundo tempo com boa movimentação, ajudando na construção ofensiva do time celeste na dura partida contra o Tubarão.

O bom resultado por 1 a 0, na terça -feira, 26 de abril, no Mineirão, pela 4ª rodada da série B do Brasileiro, manteve a Raposa entre os 10 primeiros da competição. O Cruzeiro é o quinto colocado, com sete pontos em quatro jogos.

-Os três pontos conquistados no jogo foram extremamente importantes não só para mim, mas também para toda a equipe. Pezzolano tem proporcionado oportunidades para apresentarmos nosso trabalho e tudo isso é muito gratificante- disse Daniel Junior.


Durante entrevista coletiva ao final da partida, o técnico Paulo Pezzolano destacou o bom jogo de Daniel e sua contribuição para a Raposa.

-Daniel tem feito um bom jogo, com características alinhadas ao esquema tático do Cruzeiro, com bom passe de bola, bom jogador canhoto-elogiou o treinador, que tem usado o atleta com frequência no time titular.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!