CR7 garante empate do Manchester United com Chelsea, mas time segue longe de vaga na Champions League
Lance!
CR7 garante empate do Manchester United com Chelsea, mas time segue longe de vaga na Champions League


Em jogo de poucas emoções, o Manchester United buscou o empate em 1 a 1 com o Chelsea nesta quinta-feira, no Old Trafford, em jogo adiantado da 37ª rodada do Campeonato Inglês. Marcos Alonso abriu o placar, e Cristiano Ronaldo deixou tudo igual.

Confira a tabela e a classificação da Premiere League

O resultado não mexeu com os times na tabela do campeonato. O Chelsea segue na terceira colocação, com 66 pontos, e está perto de confirmar a classificação para a próxima Champions League, faltando cinco jogos. O United vive situação complicada para alcançar suas pretensões. Em sexto, com 55 pontos, e com duas partidas a mais que os adversários, o time está longe da Ligas dos Campeões e pode ficar fora até mesmo da Liga Europa.

GOLS NO SEGUNDO TEMPO

O Chelsea, que dominou a primeira etapa sem gols, abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo. Reece James fez o cruzamento pela lateral-direita, Kai Havertz desviou de cabeça para trás, Marcos Alonso ajeitou o corpo e bateu cruzado de primeira no canto esquerdo de David De Gea.

A resposta do United veio três minutos depois. Nemanja Matic fez o passe por elevação nas costas de Thiago Silva para o lado direito da área, Cristiano Ronaldo dominou e finalizou no canto alto de Edouard Mendy.

PROTESTOS DA TORCIDA DO UNITED MARCAM PARTIDA

O jogo ficou marcado pela insatisfação dos torcedores do United com família Glazer, proprietária do clube. E não é para menos, afinal está já será a pior campanha do time em número de pontos na era Premier League, iniciada na temporada 1992/92.

Mesmo que o United vença os três jogos que restam (Brentford em casa, Brighton e Crystal Palace fora), a equipe só poderá igualar os 64 pontos da temporada 2013/14, a primeira após a aposentadoria de Alex Ferguson.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!