Copa do Brasil de Muay Thai 2022: atletas projetam superluta e celebram chance
TATAME
Copa do Brasil de Muay Thai 2022: atletas projetam superluta e celebram chance


Faltam poucos dias para a Copa do Brasil de Muay Thai 2022, que acontece no próximo sábado (30), no Camp Grão Mestre Luiz Alves, em Djalma Ribeiro, no Recreio (RJ). Com organização da CBMT (Confederação Brasileira de Muay Thai), o evento promete reunir as melhores equipes e os principais atletas do país no Rio de Janeiro.

Aberta para diferentes classes de idade, peso e graduação, no masculino e feminino, a Copa do Brasil de Muay Thai, além das disputas tradicionais, terá uma série de superlutas. Até o momento, três foram confirmadas pela organização, todas envolvendo atletas da equipe Champions Factory contra representantes da CMT12.

Escalados numa das superlutas, as feras Adão Martins (Champions Factory) e Vanderlan Bezerra (CMT12) projetaram o confronto, que vai acontecer pela categoria até 75kg e promete pegar fogo.

- É uma oportunidade incrível, em um evento que reúne grandes atletas e onde posso mostrar todo o meu esforço e dedicação. Além da vitória, quero estar sempre evoluindo, superando os meus limites e me conhecendo cada vez mais - afirmou Adão.

- Sinto uma emoção inenarrável em poder participar de um evento desta magnitude depois de dois anos de uma pandemia severa. O meu camp foi duro, mas graças a Deus o planejamento do mestre Clayton deu certo e agora é dar o meu melhor na luta - disse Vanderlan.

Uma das principais competições da modalidade no país, a Copa do Brasil de Muay Thai da CBMT tem apoio da Secretaria de Esportes do Estado do Rio de Janeiro, da Power Supplements, da Plate Armour, da Dutti 1889, além da Hada Creative.

Superlutas Copa do Brasil de Muay Thai


Matheus Alves (Champions Factory) x Thiago Hernandes (CMT12)
Adão Martins (Champions Factory) x Vanderlan Bezerra (CMT12)
Antônio Marcos (Champions Factory) x Yuri Magalhães (CMT12)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!