Com retorno de Gil, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fortaleza
Rafael Marson
Com retorno de Gil, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fortaleza


Após um dia de folga depois da vitória por 2 a 0 contra o Boca Juniors, o
Corinthians se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT Joaquim Grava, e iniciou a preparação para o confronto de domingo (1), contra o Fortaleza às 16h, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Brasileirão .

> GALERIA - Fotos da nova camisa do Timão, que faz homenagem a 2012

A grande novidade foi o retorno do zagueiro Gil, que ficou fora do triunfo por 2 a 0 contra o Boca pois estava gripado. 100% recuperado, ele participou sem restrições das atividades desta quinta.

No entanto, o lateral-direito João Pedro (desconforto no músculo posterior da coxa direita), e o zagueiro Robson Bambu (transição com a preparação física) não participaram do treino, assim como Vítor Pereira, que ainda não testou negativo para Covid-19.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Portanto, os auxiliares do técnico português comandaram o treino. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Boca permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo.

Os demais participaram de um trabalho de posse de bola. Na parte final do treinamento, houve duas atividades de enfrentamento em campo reduzido.

> GUIA - Tudo sobre o Corinthians no Campeonato Brasileiro

Quatro jogadores das categorias de base do clube completaram o treinamento do dia: os zagueiros Alemão (2002), Murillo (2002) e Robert Renan (2003); e o atacante Giovane (2003). Robert foi relacionado pela comissão técnica para o último duelo, contra os argentinos na Libertadores.

O elenco do Timão retorna ao CT, também durante a tarde, nos próximos dois dias, dando prosseguimento na preparação para o duelo contra o Leão do Pici, que venceu o Alianza Lima por 2 a 1 na Libertadores, mas ocupa a lanterna do Brasileirão, sem pontos somados até o momento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!