Com gol de Marcos Júnior, Yokohama Marinos embala terceira vitória na Liga dos Campeões da Ásia
Lance!
Com gol de Marcos Júnior, Yokohama Marinos embala terceira vitória na Liga dos Campeões da Ásia


O Yokohama Marinos venceu por 2 a 0 o Hoang Anh Gia Lai, do Vietnã, pela quinta rodada da Liga dos Campeões da Ásia. Com gol de Marcos Júnior, ex-Fluminense, o time japonês engatou a terceira vitória consecutiva e é o líder do Grupo H com 12 pontos. O brasileiro foi o destaque e eleito o melhor jogador da partida.

Desde a sua chegada, Marcos Junior, é um dos principais nomes do Yokohama. Campeão japonês em 2019, celebrou não só o gol, mas também evidenciou a grande sequência da equipe na principal competição do continente.

- Marcar um gol em uma competição dessa importância e ajudar o time a vencer um jogo importante é muito gratificante. Trabalhamos muito e, por isso, temos condições de sonhar alto. Enfrentamos e vencemos adversários difíceis e isso valoriza ainda mais o nosso retrospecto. Mas sabemos que a competição está apenas no início - comentou o camisa 10.

O Yokohama encerra a sua participação na primeira fase da competição neste domingo, diante do Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul. O brasileiro espera mais um compromisso difícil.

- Tenho certeza que será mais uma partida complicada. Já enfrentamos o Jeonbuk não só nesta edição, mas também em outras e sempre encontramos dificuldades. Vamos entrar em campo respeitando o adversário, mas temos condições de vencer - afirmou Marcos Júnior.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!