Robinho elogia o trabalho de Gustavo Morínigo no Coritiba
Lance!
Robinho elogia o trabalho de Gustavo Morínigo no Coritiba


Contratado na reta final do Campeonato Brasileiro 2020, o técnico Gustavo Morínigo faz um trabalho de médio a longo prazo no Coritiba e conquista torcedores e jogadores.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Neste início de Brasileirão, o time mostra uma boa solidez e conseguiu até mesmo arrancar um empate contra o Atlético-MG, favorito ao título.

O meio-campo Robinho, um dos mais experientes do elenco, não poupou elogios e admitiu que gosta muito da maneira de trabalho do paraguaio.

‘Ano passado, já entendemos o estilo de jogo do Gustavo e aqueles chegaram assimilaram rápido. Casou com quem já estava aqui. Estamos conseguindo levar isso pra dentro do campo. Loucura falar que em menos de dois anos é um dos técnicos há mais tempo no cargo no Brasil. O Gustavo implementou uma maneira de jogo que nos adaptamos muito rápido. Ele gosta dos dois laterais mais em cima. E de posse de bola, ele não abre mão. Ele conseguiu colocar isso nos jogadores. Você conhecer o treinador e o esquema tático é importante. Os jogadores já pegaram a maneira dele de jogar. No começo o torcedor cobrava jogo mais bonito, mas entendeu que às vezes é melhor uma vitória feia, do que derrota bonita. Às vezes é necessário. Está dando certo. Gosto muito dele, gosto da maneira de jogar’, afirmou ao ge.

Calendário

O próximo jogo do Coritiba de Gustavo Morínigo é contra o Fluminense, no Couto Pereira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!