Com Bruno Henrique, Flamengo divulga a lista de relacionados para o duelo contra a Universidad Católica
Lance!
Com Bruno Henrique, Flamengo divulga a lista de relacionados para o duelo contra a Universidad Católica


O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), para a terceira rodada do Grupo H da Copa Libertadores. O adversário será a Universidad Católica, no San Carlos de Apoquindo, e o Rubro-Negro tenta manter os 100% de aproveitamento na competição continental. Entre os desfalques está o zagueiro David Luiz, que foi liberado para resolver questões pessoais.

Por outro lado, Bruno Henrique está presente na lista de relacionados e volta ao time comandado por Paulo Sousa. O atacante desfalcou a equipe nas últimas três partidas e é a principal novidade dos nomes divulgados pelo clube carioca.

+ Confira e simule a tabela da Copa Libertadores 2022

Além de David Luiz, Matheuzinho, Ayrton Lucas e Rodrigo Caio também desfalcarão o Rubro-Negro. Ambos seguem em fase final de transição física, mas não viajarão com o grupo. Dessa forma, o zagueiro Pablo, que estreou bem na derrota para o Athletico-PR, deve seguir entre os titulares da defesa rubro-negra.

O Flamengo soma seis pontos em dois jogos e segue na liderança do Grupo H da Copa Libertadores. Contudo, o time não estufou a rede nos últimos dois jogos pelo Brasileirão e busca se recuperar para seguir na ponta da tabela.

+ Jorge Jesus chega ao Rio para Desfile das Campeãs, confirma contato com o Fenerbahçe e diz que acompanha o Flamengo

A Universidad Católica, por sua vez, triunfou em casa na última rodada e tenta encostar nos cariocas. O Talleres, da Argentina, está empatado em número de pontos com o Flamengo, porém com um jogo a mais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!