Carta aberta a Paulo André após a sua saída do 'Big Brother Brasil'
Lance!
Carta aberta a Paulo André após a sua saída do 'Big Brother Brasil'


"Caro Paulo André, ou melhor, P.A,

Sei que neste exato momento você está feliz em rever sua família, seu filho, o famoso ‘PAzinho’ (e, principalmente, pelo segundo lugar no reality). Muitos da comunidade do esporte acompanharam e torceram por você nesta edição do 'Big Brother Brasil', e ficaram orgulhosos pela linda história que você construiu ao decorrer de todo o programa. Você participou de um jogo e, como todo bom atleta, soube perder e ganhar, mas principalmente lutar até o fim na busca pela vitória. Para te ajudar nessa readaptação ao mundo aqui fora da casa, nós do LANCE! estamos aqui para te informar o que rolou esportivamente enquanto você esteve isolado".

Saiba algumas informações do mundo esportivo

- Mirando as olimpíadas de Paris 2024, a Puma fechou com a Confederação Brasileira de Atletismo, para o fornecimento do material esportivo. O contrato passará a valer a partir de julho deste ano.

- Depois de 13 anos, o Rio de Janeiro voltará a receber o Troféu Brasil de Atletismo. A disputa será no Estádio Olímpico Nilton Santos, casa do Botafogo. A competição é a última oportunidade de os atletas buscarem índices para a disputa do Campeonato Mundial de Atletismo.

- Recentemente, neste mês de abril, o paulista Daniel Nascimento, o Danielzinho, foi bronze na tradicional Maratona de Seul, na Coreia do Sul, com direito à quebra de recorde brasileiro e sul-americano com o tempo de 2h04min50, que vigorava há 23 anos.

- Quem se destacou também foi o medalhista olímpico Alison dos Santos, o Piu, que faturou a prata na prova dos 400m rasos do Golden Games, com o tempo de 44s54. O Golden Games integra a série ouro do Continental Tour, da Federação Internacional de Atletismo.

Leia Também

- O seu querido Flamengo se reforçou ainda mais nesta temporada. Chegaram o atacante Marinho, os zagueiros Fabrício Bruno e Pablo, o lateral Ayrton Lucas e também o goleiro Santos. Mesmo com o investimento, o Fla não levou o Cariocão, perdendo a final para o Fluminense.

- O Rubro-Negro acabou também derrotado pelo Atlético-MG na decisão da Supercopa do Brasil. No tempo regulamentar, empate em 2 a 2 e numa longa disputa de pênaltis, o Galo venceu por 8 a 7.

- Infelizmente, o Governo Federal decidiu suspender o seu bolsa atleta por conta da sua ida para o reality. A Secretaria Especial do Esporte entendeu que por estar no BBB, você não estaria cumprindo o programa de treinamento que foi apresentado em janeiro de 2021.

- Mas fique tranquilo, existe um novo compromisso do benefício para quando você sair do programa. Basta você assinar a documentação para receber um auxílio de R$ 3,1 mil do governo federal pelos próximos 12 meses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!