Algoz de Poatan, Quemuel Ottoni disputa cinturão do Jungle Fight em duelos de veteranos da selva
Lance!
Algoz de Poatan, Quemuel Ottoni disputa cinturão do Jungle Fight em duelos de veteranos da selva


O Jungle Fight 107, marcado para o próximo domingo, 1º de maio, na capital paulista, coloca em disputa o cinturão meio-médio da organização. Os postulantes são dois verdadeiros guerreiros da selva: Quemuel Ottoni e o americano José “Suavecito” Diaz.

Juntos, eles fizeram 12 lutas no cage do maior evento de MMA da América Latina. O retrospecto é semelhante. São cinco vitórias e duas derrotas para cada lado. Curiosamente, ambos reveses foram em disputa de cinturão.

Outro fator em comum é que todas as vitórias de Quemuel e “Suavecito” foram por via rápida. A diferença é que o brasileiro venceu a maioria por nocaute e o americano, por finalização. Ou seja, a expectativa é que ambos entrem para definir.

“Não é novidade para ninguém que eu sempre entro para nocautear, e contra o ‘Suavecito' não vai ser diferente. Eu vou desligar o disjuntor da cabeça dele", promete Quemuel Ottoni, que das 11 vitórias da carreira nocauteou em 7 delas (64% das vezes).

“Acredito realmente que a minha vitória será avassaladora. Vai ser de uma forma que me coloque bem perto de lutar no Contender Series ou até mesmo assinar um contrato direto com o UFC", projeta o brasileiro.

Uma das vitórias de Quemuel no Jungle Fight ficou marcada. A vítima foi ninguém menos que Alex Poatan, que hoje é um dos principais nomes da divisão dos médios do UFC. Naquela ocasião, o atleta da Komodo finalizou com um mata-leão.

Quemuel não é o único Ottoni que poderá sair como campeão do Jungle Fight no próximo domingo. Sua irmã, Kelly, disputa o título dos dos pesos-galos contra Yana Gadelha na luta que antecede a disputa dos meio-médios.

“Fico mais tenso na luta dos meus irmãos, porque de fora a gente não pode fazer nada. Quando é a minha vez, estou tranquilo”, admite Quemuel.

O Brasil todo poderá assistir ao Jungle Fight 107 ao vivo nos canais SporTV 3, Combate, Bandsports, TV A Crítica, Jovem Pan Esportes, Jovem Pan News e no aplicativo Pan Flix.

A primeira luta está prevista para ter início às 18h, horário de Brasília. Fique ligado nas redes sociais do Jungle Fight para outras informações relacionadas ao evento.

Confira abaixo o card (sujeito a alterações):

Jungle Fight 107
São Paulo, SP
Domingo, 1º de maio de 2022


77kg: José “Suavecito” Diaz x Quemuel Ottoni - Cinturão dos meio-médios

61kg feminino: Yana Gadelha x Kelly Ottoni - Cinturão dos pesos-galos

61kg: Deberson "The Prince” Batista x Alexsandro Cangaty

70kg: John "Snake” x Lucas Barros Coelho de Oliveira

66kg: Tiago Terra Nova x Márcio dos Santos Barbosa

61kg: Marral Kálaga "Vito” Negreiros x João “The Future” Carvalho

77kg: Neemias Araújo Santana x Lucas Rafael Ferraz dos Santos

61kg: Edson Lourenço x Vinicius Augusto Pires

77kg: Marcos Zinhani x Lucas Campos

57kg: Matheus da Silva Severino x Douglas “Puro Osso”

66kg: Diogo “Pink” x Manoel "Maranhão”

61kg: Jean Felipe Souza x Paulo Paixão

66kg: Samuel Cassimiro da Silva Filho x João Victor "Gladiador”

70kg: Matheus Bahia x Rafael Masague

61kg: Diego Rodrigues x Kauê Vaz

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!