Alemão volta a marcar pelo Internacional e vira o destaque de sequência positiva
Lance!
Alemão volta a marcar pelo Internacional e vira o destaque de sequência positiva


Anunciado em março como reforço do Internacional , o atacante Alemão vem ganhando cada vez mais destaque na equipe colorada. Nos últimos três jogos, o jogador balançou a rede uma vez em cada duelo, sendo fundamental nas vitórias contra Fortaleza, Fluminense e Independiente Medellín, da Colômbia.

- VEJA A TABELA DA SUL-AMERICANA

Na noite da última terça-feira (26), após mais um gol marcado, desta vez em vitória na Sul-American a , Alemão não escondeu a sua satisfação.

- Foi um jogo difícil. Respeitamos a equipe do Medellín, que até então era líder. Viemos em busca dos três pontos aqui, porque agora temos a decisão com eles em casa. Graças a Deus, conseguimos a vitória. Jogo muito duro, pegado, a gente estava preparado. A história do Inter é de um time muito raçudo, fizemos isso e saímos com a vitória - valorizou o atacante.

Com contrato até dezembro de 2023, o camisa 35 chegou ao Internacional após defender o Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho. Pelo Nóia, Alemão disputou sete jogos e marcou dois gols. Desde sua estreia pelo Colorado, o atacante soma seis jogos e três gols até aqui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!