Sormani afirma que Renato Augusto precisa estar 'desobrigado de correr' no duelo entre Corinthians x Boca
Lance!
Sormani afirma que Renato Augusto precisa estar 'desobrigado de correr' no duelo entre Corinthians x Boca


Após derrota dolorida para o Palmeiras no Brasileirão, o Corinthians terá a missão de encarar o Boca Juniors na Neo Química Arena e conquistar uma importante vitória dentro de casa . Durante o programa "ESPN F90" desta terça-feira (26), comentaristas analisaram o que o Timão precisa fazer para vencer o clube argentino.

Na visão de Fábio Sormani, o Corinthians precisa dar total liberdade para Renato Gaúcho dentro de campo.

- O Corinthians não pode cansar o Renato Augusto. Não pode. Ele tem que estar desobrigado de correr. O Willian tem 33 anos, não é possível que o cara esteja cansado. Então é jogo para Willian na esquerda, Roger Guedes na direita e você deixa o Renato Augusto livre. Livre como o Messi fazia no Barcelona - afirmou Sormani.

Zé Elias ressaltou que o Corinthians não pode atacar de forma desorganizada para não sofrer defensivamente no momento que perder a bola.

- O problema do Corinthians, muitas vezes, é a necessidade de buscar o resultado e a necessidade de tentar resolver todas as situações que forçam os jogadores a tentar procurar a bola o tempo todo. Então, sai da posição, vai para um lado e vai para o outro. Então, quando perde a bola, o time está totalmente desorganizado - disse Zé Elias.

Corinthians e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Ambos os times estão com três pontos e uma vitória pode ser fundamental para o Timão na competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!