Rodrygo lamenta derrota do Real Madrid para o Manchester City, mas avisa: 'Em casa, vamos com tudo'
Lance!
Rodrygo lamenta derrota do Real Madrid para o Manchester City, mas avisa: 'Em casa, vamos com tudo'


Em um dos jogos mais empolgantes da história da Champions League , o Real Madrid perdeu para o Manchester City por 4 a 3, no Etihad Stadium, no jogo da ida de uma das semifinais da competição. Contudo, apesar da derrota, o time espanhol segue vivo no objetivo de chegar a mais uma final de Champions.

Rodrygo, titular do Real Madrid na partida desta terça-feira, analisou o desempenho da equipe e o resultado fora de casa, que apesar de ter sido negativo, deixa o confronto em aberto para a próxima quarta-feira, no Santiago Bernabéu.

- É ruim perder, mas se fosse pra escolher um resultado pra perder seria com um gol de diferença. A gente sabe a força que temos no Bernabéu e vamos com tudo dentro de casa. Já revertemos situações piores. Sabemos que vai ser difícil, mas dá pra acreditar 100%. Esse é o nosso lema no vestiário - destacou o jogador aos microfones da 'TNT Sports'.

>> VEJA A TABELA, CONFRONTOS E SIMULE RESULTADOS DA CHAMPIONS

O atacante brasileiro rasgou elogios para a atuação de Karim Benzema. O francês anotou dois gols no duelo desta terça e deixou o Real Madrid vivo para o jogo de volta, no Bernabéu.

- A gente não pode parar de elogiar ele (Benzema). Quanto mais elogio, mais gols ele vem fazendo. Ele vem fazendo uma temporada absurda e espero que continue assim pra ganharmos tudo o que for possível - disse.

Rodrygo, apesar de não ter balançado as redes contra o Manchester City, começou a partida como titular e fez um bom jogo, dando sequência ao ótimo desempenho recente. O 'rayo' marcou contra Chelsea nas quartas de finais e contribuiu para a classificação.

- Eu vinha fazendo bons jogos, mas precisava de gol pra coroar minhas atuações e ganhar confiança. Foi o que aconteceu contra o Chelsea, ganhei confiança, fiz outro contra o Sevilla e fico muito feliz em começar como titular - concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!