Palmeiras acerta com o volante Vitor, destaque do Ituano na Copinha
Lance!
Palmeiras acerta com o volante Vitor, destaque do Ituano na Copinha


O Palmeiras segue buscando manter a excelência de suas categorias de base e se reforçou com um destaque da Copinha deste ano. Trata-se do volante Vitor, de 16 anos, que disputou o torneio de jovens pelo Ituano e agora assinou com o Verdão até 2025 para integrar a equipe sub-17, que disputa a Copa do Brasil.

GALERIA
> Palmeiras tem 14 jogadores com mais de 100 jogos pelo clube no elenco

TABELA
> Veja classificação e simulador da Libertadores-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Principal nome da base da equipe de Itu nos últimos anos, o jovem chegou a treinar com o time profissional e foi para alguns jogos no Paulistão deste ano.

No entanto, o clube acabou blindando o jogador devido ao assédio. Para contratar Vitor, que fará 17 anos em outubro deste ano, o Palmeiras superou a concorrência de Flamengo, Red Bull Bragantino, Athletico-PR, Fluminense, São Paulo e Corinthians que também queriam contar com o atleta.

Vitor chega para reforçar, a princípio, a equipe sub-17 do Verdão e já deve jogar na estreia da Copa do Brasil da categoria, nesta quarta-feira, diante do Sant German, de Rondônia. O Palmeiras comprou 50% dos direitos do garoto e irá comprar mais 30% até 2025. O Ituano ainda ficou com 20%.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários