Confederação Brasileira de Muay Thai colhe os frutos após parcerias importantes
TATAME
Confederação Brasileira de Muay Thai colhe os frutos após parcerias importantes


No próximo dia 30 de abril, o Camp Grão Mestre Luiz Alves, em Djalma Ribeiro, no Recreio (RJ), irá receber a Copa do Brasil de Muay Thai 2022. As expectativas para o evento são as melhores possíveis, e grande parte dessa empolgação se deve ao trabalho realizado pela CBMT (Confederação Brasileira de Muay Thai), além do apoio da Secretaria de Esportes do Estado do Rio de Janeiro e da Power Supplements.

Aberta para diferentes classes de idade, peso e graduação, no masculino e feminino, a Copa do Brasil de Muay Thai contará com premiação de medalhas e troféus, além de kits da Power Supplements e Plate Armour, entre outros apoios para os campeões. Gerente de Marketing da Power, Rodrigo de Sá falou sobre a importância do apoio ao esporte.

- A Power Supplements sabe que apoiar o esporte é sempre uma grande ideia, e o Muay Thai, que só trás benefícios à saúde e socialização, deve sim ter esse suporte. É sabido que o Muay Thai é um das artes marciais mais apaixonantes que existem e nós queremos ajudar a difundi-lo - disse Rodrigo, que ainda projetou a Copa do Brasil da Confederação Brasileira de Muay Thai:

- Apoiando a Copa Brasil, esperamos disseminar mais o esporte, aumentar o crescimento dos praticantes e ajudar na formação de novos atletas. Esperamos também que, através desse apoio, outras empresas possam estar estimulando essa prática esportiva tão cativante, patrocinando eventos e/ou atletas da modalidade - completou.

Quem também destacou a parceria com a CBMT através da realização da Copa do Brasil de Muay Thai e outras competições para o restante de 2022 foi Fabrício Repsold, subsecretário adjunto de esportes do Rio de Janeiro. Em declaração, ele citou os valores das artes marciais na formação dos jovens.

- A Secretaria de Esportes do Estado do Rio de Janeiro tem como missão dada pelo nosso governador Cláudio Castro ajudar a fomentar e desenvolver a prática esportiva independente da modalidade em todos os 92 municípios do nosso estado. A gente entende a importância das artes marciais na formação de crianças e jovens, eu mesmo sou oriundo das artes marciais, então carrego isso para toda a minha vida tanto no lado pessoal, como profissional, valores como respeito ao próximo, hierarquia, autoestima, entre outros. Por essas razões, a Secretaria não poderia deixar de apoiar projetos grandiosos como esse em parceria com a Confederação Brasileira de Muay Thai - encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!