Ceará vence o General Caballero e mantém 100% na Copa Sul-Americana
Futebol Latino
Ceará vence o General Caballero e mantém 100% na Copa Sul-Americana


Na noite desta terça-feira (26), no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, em jogo válido pela 3ª rodada da fase de Grupos da Copa Sul-Americana, o Ceará venceu o General Caballero pelo placar de 2 a 0, gols de Erick e Messias, e manteve o 100% de aproveitamento na competição Sul-Americana.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Na próxima rodada, o General Caballero recebe o Independiente-ARG, em Assunção, no Paraguai. Já o Ceará enfrenta o La Guaira, no estádio Castelão, em Fortaleza. Ambas as partidas serão realizadas no dia 03 de maio, próxima terça-feira.


A partida
PRIMEIRO TEMPO
VINA ACERTA O TRAVESSÃO

Apesar da boa chegada do time do General Caballero no início do jogo, quem teve a grande chance do começo da partida em Assunção foi o Ceará. Erick acertou passe em profundidade para Vina. O atacante chegou batendo de primeira e acertou o travessão.

CEARÁ CONTINUA PRESSIONANDO, MAS NÃO MARCA
O Vozão continuou na pressão e criou várias oportunidades para ampliar o marcador. Das chances mais claras criadas pelo time brasileiro, destaque para finalização de Richard, que acabou desperdiçando um gol incrível.

SEGUNDO TEMPO
CEARÁ ABRE O PLACAR NO INÍCIO DA ETAPA FINAL

O segundo tempo começou com um pênalti marcado logo aos 2 minutos. Geovane invadiu a área e foi derrubado por Ángel Lezcano. Erick foi o encarregado de efetuar a cobrança e não perdoou: 1 a 0 para o Ceará.

GENERAL CABALLERO QUASE EMPATA, MAS CEARÁ MARCA O SEGUNDO
Aos 8 minutos, o time do General Caballero poderia ter empatado o jogo em boa chegada de Salcedo, mas João Ricardo estava para salvar o time brasileiro. Apesar do susto, o Ceará conseguiu controlar bem a partida e ampliou o placar, aos 23 minutos, em gol de cabeça de Messias, após cobrança de escanteio.

LUCAS RIBEIRO É EXPULSO, GENERAL PRESSIONA, MAS VOZÃO GARANTE A VITÓRIA
Com o segundo gol, o Ceará começou a gastar o tempo para administrar o jogo. Só que aos 30 minutos, Lucas Ribeiro foi expulso e as coisas se complicaram para o Vozão. Mas a defesa do Ceará suportou a pressão da equipe paraguaia e garantiu mais 3 pontos na tabela e o 100% na competição Sul-Americana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!