Brusque vence o CSA e fica perto do G4 da Série B do Brasileirão
Lance!
Brusque vence o CSA e fica perto do G4 da Série B do Brasileirão


Nesta terça-feira (26), o Brusque fez um ótimo segundo tempo e conseguiu fazer dois gols, com Diego Jardel e Bruno Aguiar, respectivamente, para conquistar a vitória por 2 a 0 sobre o CSA, atuando em casa, pela Série B do Brasileirão.

Com o resultado, a equipe de Santa Catarina cola no G4 da competição, com seis pontos conquistados. O time volta a campo no sábado (30), contra a Ponte Preta, fora de casa, às 20h30 (de Brasília). Sem vencer, o Azulão está em 17º, na zona de rebaixamento, com dois pontos, e duela no mesmo dia, às 16h, contra o Sport, em Alagoas.

Brusque venceu o CSA pela Série B 2022 (Foto: Reprodução/Premiere)

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

ENTRARAM EM CAMPO?
O primeiro tempo deixou muito a desejar, com as equipes tendo pouca qualidade técnica. O Brusque começou a partida mais animado, com mais posse de bola e iniciativa ofensiva, mas sem criar nada.

Por sua vez, o CSA optou por uma estratégia mais defensiva, tentando inibir o ataque mandante e aproveitar os contragolpes, mas não conseguiu sair.

Aos 30', o Brusque chegou a abrir o placar com Fernandinho, mas o atacante estava em posição irregular. Na reta final, Lourenço arriscou chute de fora e obrigou o goleiro a fazer linda defesa.

BOLA NA REDE!
Na volta do intervalo, o CSA chegou com muito perigo. Gabriel puxou contra-ataque, tabelou com Dalberto, chegou à linha de fundo e levantou na segunda trave: Osvaldo deu um chutaço e Ruan Carneiro fez uma grande defesa. Logo em seguida, aos 6', Diego Jardel arrematou, a bola desviou em Lucão e morreu no fundo das redes.

Mais tarde, Éverton Alemão teve oportunidade de marcar de cabeça. Posteriormente, o Brusque quase marcou o segundo. Diego Jardel abriu para Alex Ruan que cruzou na área, Fernandinho finalizou livre de marcação, mas errou o alvo. Para garantir a vitória, Alex Ruan cobrou escanteio e Bruno Aguiar subiu mais alto que toda a defesa para fazer o segundo do Quadricolor.

Leia Também

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Brusque 2 x 0 CSA
Local
: Augusto Bauer, Brusque-SC
Data/horário: 26/04/2022 - 20h30 (de Brasília)
​Árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
Assistente 1: Michael Correia (RJ)
Assistente 2: Luiz Claudio Regazone (RJ)
Quarto árbitro: Celio Amorim (SC)
Analista de campo: Cantucho João Setúbal (SC)
Árbitra de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Cartões amarelos : Luiz Antônio, Bruno Aguiar, Rodolfo Potiguar (Brusque), Osvaldo, Gabriel (CSA)
Cartões vermelhos : -
GOLS : Diego Jardel (6'/2T) (1-0) e Bruno Aguiar (43') (2-0)

Brusque - Técnico: Waguinho Dias
Ruan Carneiro; Pará (Toty 26'/2T), Éverton Alemão, Bruno Aguiar e Airton (Alex Ruan 27'/2T); Zé Mateus (Júnior Todinho - intervalo), Rodolfo Potiguar (Felipe Manoel 39'/2T), Luiz Antônio (Wagner Balotelli 15'/2T) e Diego Jardel; Alex Sandro e Fernandinho.

CSA - Técnico: Mozart
​Marcelo Carné; Cedric (Igor 6'/2T), Werley, Lucão e Ernandes (Felipe Augusto 24'/2T); Geovane, Gabriel e Lourenço (Yann Rolim 24'/2T); Osvaldo, Dalberto (Lucas Barcelos 15'/2T) e Bruno Mezenga (Sassá 24'/2T).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários