Alan Empereur celebra bom início do Cuiabá no Brasileirão e alerta: 'Temos que manter essa cadência'
Lance!
Alan Empereur celebra bom início do Cuiabá no Brasileirão e alerta: 'Temos que manter essa cadência'


Atual campeão mato-grossense, o Cuiabá largou bem na disputa do Brasileirão 2022. Com duas vitórias em três jogos disputados, o Dourado ocupa a quarta posição na tabela e tem a defesa menos vazada da disputa, ao lado de Santos e Fluminense, com apenas um gol sofrido. Um dos responsáveis por esse bom momento, o zagueiro Alan Empereur destacou o trabalho coletivo como o principal motivo da solidez defensiva que a equipe tem apresentado na competição.

> Palmeiras avalia reforços para o meio do ano e busca a renovação de Scarpa

- Como zagueiro, naturalmente a gente fica muito feliz quando as coisas acontecem dessa maneira, mas os créditos vão para a nossa comissão técnica e para o trabalho coletivo. Não existe uma defesa sólida sem uma tática equilibrada e sem a ajuda dos nossos atacantes e dos nossos meias. Por isso, esse mérito precisa sempre ser dividido com todo time. Estamos felizes com essa boa largada, mas com os pés no chão e cientes das dificuldades que vamos enfrentar. Sabemos que temos que manter essa cadência para atingir os nossos objetivos dentro da competição - disse Empereur.

Contratado no ano passado após uma passagem vitoriosa pelo Palmeiras, Alan Empereur se consolidou rapidamente na equipe do Mato Grosso. Com um título estadual na bagagem, o jogador fez uma análise da sua passagem pelo clube até aqui e afirmou que o bom momento que a equipe atravessa em 2022 não o surpreende.

- Estou muito feliz no Cuiabá, totalmente adaptado, identificado com a metodologia e com a filosofia do clube. Muitos questionaram a minha escolha quando saí do Palmeiras e vim para cá, mas eu sabia do trabalho sério que estava sendo idealizado e executado, que teria condições de desenvolver um bom futebol, então tudo de positivo que tenho visto desde que cheguei não é uma surpresa para mim - completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!