Van Dijk discorda de favoritismo do Liverpool: ‘Na semifinal nunca se enfrenta um adversário fácil’
Lance!
Van Dijk discorda de favoritismo do Liverpool: ‘Na semifinal nunca se enfrenta um adversário fácil’


O Liverpool recebe o Villarreal em Anfield nesta quarta-feira pela partida de ida da semifinal da Champions League. Os Reds são considerados favoritos para avançar de fase no duelo. Porém, Van Dijk, zagueiro da equipe, não acredita que será um adversário fácil.

> Guardiola pede cuidado com Benzema e rasga elogios para Vinícius Júnior: 'Tem sido fantástico'

- Não damos relevância aos que dizem que somos favoritos contra o Villarreal. Nas semifinais, nunca se enfrenta um adversário fácil, e o Villarreal certamente não será um adversário fácil, seja esta quarta-feira, em Anfield, ou no jogo de volta, na próxima semana, na Espanha - destacou o zagueiro.

Van Dijk ainda destacou a força coletiva do Villarreal e como isso vai dificultar o jogo para o Liverpool. A equipe espanhola ganhou ainda mais destaque após eliminar o poderoso Bayern de Munique, que era um dos favoritos ao título.

- Este jogo promete ser muito difícil porque o Villarreal tem uma formação muito complicada. Pude assistir aos dois jogos dos espanhóis contra o Bayern de Munique e posso dizer que são uma equipe fantástica defensivamente, com a incrível dupla formada por Raul Albiol e Pau Torres. Os homens de Unai Emery são formidáveis: trabalham muito, têm experiência na Champions e, acima de tudo, destacam-se coletivamente - disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!