Juventus vence o Sassuolo de virada no Italiano e fica perto de garantir vaga na Champions League
Lance!
Juventus vence o Sassuolo de virada no Italiano e fica perto de garantir vaga na Champions League


Triunfo da Velha Senhora com emoção. Nesta segunda-feira, no encerramento da 34ª rodada do Campeonato Italiano , a Juventus visitou o Sassuolo no Mapei Stadium e o time de Massimiliano Allegri venceu por 2 a 1, de virada. Raspadori abriu o marcador para a Neroverdi, mas Dybala e Moise Kean fizeram para a Bianconeri.


GOLAÇO
Em um primeiro tempo de amplo domínio dos donos da casa, o Sassuolo abriu o placar aos 38 minutos, com Raspadori. Kyriakopoulos fez jogada pela esquerda e entregou para Berardi na entrada da área, que achou lindo passe de letra para Raspadori. O camisa 18 encheu o pé e marcou um bonito gol.

+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A

TUDO IGUAL
​Ainda na etapa inicial, a Juventus conseguiu deixar tudo igual com Dybala, aos 45 minutos, em uma das raras oportunidades que teve. Morata roubou bola no campo de ataque e entregou para Zakaria, que rolou para o argentino. O camisa 10 bateu forte, no alto, sem dar chances para o goleiro Consigli.

VIRA, VIROU
Quando o empate parecia definitivo, a Juventus chegou ao gol da vitória aos 43 minutos da etapa final. Bonucci lançou do campo de defesa, Alex Sandro ganhou pelo alto e Moise Kean girou em cima da marcação para fazer o gol do triunfo alvinegro.

SITUAÇÃO
Com a vitória, a Juve chegou aos 66 pontos e está perto de garantir uma vaga na fase de grupos da próxima edição da Champions League. A quatro rodadas do fim do Campeonato Italiano, o time de Massimiliano Allegri está na quarta colocação e tem oito pontos a mais que a Roma, primeiro time fora do G-4.

+ Duelos LANCE! Quem é melhor: Real Madrid ou Manchester City? Escolha e vote por posição!

SEQUÊNCIA
​Sassuolo e Juventus voltam a campo no fim de semana, novamente pelo Campeonato Italiano. A Neroverdi encara o Napoli, no sábado, enquanto a Bianconeri tem compromisso com o Venezia, no domingo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários