Juiz relata que atacante do Flamengo foi atingido por objeto arremessado pela torcida do Athletico
Lance!
Juiz relata que atacante do Flamengo foi atingido por objeto arremessado pela torcida do Athletico


O árbitro Rapahel Claus (Fifa/SP), que apitou o jogo entre Athletico e Flamengo , no último sábado, relatou em súmula que o atacante Marinho foi atingido por um líquido que foi arremessado por um torcedor do Furacão em sua direção. O lance ocorreu aos 11 minutos da etapa inicial, e gerou a paralisação momentânea da partida. Com gol David Terans, o Athletico venceu o jogo por 1 a 0, tirando a invencibilidade do time de Paulo Sousa na Série A do Brasileirão .

GALERIA: Relembre o time do Flamengo que venceu a Católica no último duelo

Confira a classificação completa e as próximas rodadas da Série A do Brasileiro

- Aos 11 minutos do primeiro tempo, paralisei a partida, após observar que um torcedor da equipe mandante jogou liquido em direção e atingiu o atleta numero 31 da equipe visitante, Sr. Mario Sergio Santos Costa (Marinho). informo que até o fechamento da súmula não foi apresentada a
identificação do torcedor - relatou o árbitro Raphael Claus na súmula do jogo.

Leia Também

O ocorrido não causou nenhum dano ao atacante Marinho, que seguiu em campo até os 25 minutos do segundo tempo, mas não evitou a derrota do Flamengo. Nesta segunda, o elenco rubro-negro se reapresenta no Ninho do Urubu e inicia a preparação para a partida contra a Universidad Católica. As equipes se enfrentam na quinta, em Santiago, pelo Grupo H da Libertadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!