Vinícius Júnior foi decisivo na classificação às quartas de final
Reprodução/Twitter - 12.04.22
Vinícius Júnior foi decisivo na classificação às quartas de final


Vinícius Júnior (confira galeria de fotos abaixo) pode ser um dos grandes protagonistas do duelo entre Real Madrid e Manchester City , pela semifinal da Champions League. Durante coletiva de imprensa, Pep Guardiola elogiou o brasileiro, mas também ressaltou a importância de Karim Benzema.


Leia Também

- O Vinicius, por exemplo, tem apenas 21 anos, chegou muito novo, recebeu muitas críticas e nesta temporada tem sido fantástico, está na Seleção Brasileira. Às vezes somos rápidos demais para criticar os jogadores. Ele encaixou perfeitamente, joga com regularidade e os números falam por si só. Benzema marca muitos gols, mas não apenas contra o Chelsea, ele tem feito isso durante toda a carreira. Ele é um atacante fantástico - analisou Pep.

O catalão comentou sobre não ter levado gols diante do Sporting e Atlético de Madrid nas oitavas e quartas de final da Liga dos Campeões, mas pediu cuidado com o centroavante merengue.

- Os dois jogos contra o Sporting e o primeiro contra o Atlético, jogamos para não conceder gols. No segundo jogo, não nós podíamos levar gol, mas eles foram melhores. Temos que defender bem, Benzema marcou muitos gols em sua carreira e é um jogador fantástico.

O Manchester City está com problemas em sua defesa. João Cancelo, lateral titular de Guardiola, está suspenso, enquanto Kyle Walker, dono da ala direita, e John Stones, zagueiro central, são dúvidas para a partida. Caso não possam atuar, o treinador espanhol deverá pensar em uma solução.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários