Em noite marcada por recuperações, Jansey Jones e Rudson Caliocane vencem no Brazilian FS 9
Lance!
Em noite marcada por recuperações, Jansey Jones e Rudson Caliocane vencem no Brazilian FS 9


Após shows em Natal e Curitiba, o Brazilian Fighting Series fechou a sua série de três eventos em menos de um mês nesse domingo, com a sua 9ª edição, realizada no Rio de Janeiro. Na luta principal, Jansey Jones, que vinha de derrota no Dana White's Contender Series, se recuperou ao vencer Márcio Cabral por decisão unânime.

“Muito bom viver esse momento. Já vivi os dois lados desse jogo e você precisa de resiliência e sabedoria para extrair o melhor disso. Fiz um excelente trabalho e estou feliz pelo o que venho construindo. Foi só mais um passo em busca do melhor que eu puder ser", vibrou Jansey, que agora anota oito vitórias e duas derrotas no cartel.

Mas o principal destaque da noite foi Rudson Caliocane, que venceu Wesley Targino com um triângulo de mão ainda no primeiro round na luta que marcou o seu retorno aos cages quase três anos depois de sofrer um AVC isquêmico enquanto lutava. O ex-campeão do Titan FC agora tem oito vitórias e duas derrotas em seu cartel.

Na luta que abriu a noite, Miguel Porto mandou Lucas Sales para a lona de forma brutal através de joelhadas impiedosas. Samuel Marcos finalizou Ricardo Rocha com um mata-leão no primeiro assalto; enquanto Lucas Nascimento obrigou Charles Anselmo a dar os três tapinhas com uma guilhotina também no round inicial.

Confira abaixo os resultados completos do evento:

Brazilian FS 9
Rio de Janeiro, RJ
24 de abril de 2022


Jansey Jones venceu Márcio Cabral por decisão unânime
Ronaldo Ferreira venceu Matheus Malta por decisão unânime
Samuel Marcos finalizou Ricardo Rocha com um mata-leão a 1:39 do R1
Lucas Nascimento finalizou Charles Anselmo com uma guilhotina aos 4:58 do R1
Rudson Caliocane finalizou Wesley Targino com um triângulo de mão aos 1:48 do R1
Patrick Quadros venceu Rodrigo Carlos por decisão unânime
Miguel Porto nocauteou Lucas Sales aos 4:10 do R1

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários