Diretor de competições da G13 BJJ projeta o Sul Americano de Jiu-Jitsu da CBJJE
TATAME
Diretor de competições da G13 BJJ projeta o Sul Americano de Jiu-Jitsu da CBJJE


Agendado para o próximo fim de semana (dias 30 de abril e 1º de maio), no Ginásio Mauro Pinheiro, em Ibirapuera (SP), o Campeonato Sul Americano de Jiu-Jitsu – Gi & No-Gi – da CBJJE deve reunir os melhores atletas e as principais equipes do estado de São Paulo, entre elas a G13 BJJ.

Parceira da CBJJE e presente nas principais competições da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, a G13 BJJ – liderada pelo casca-grossa Roberto Godoi – costuma brigar por títulos e, no Sul Americano de Jiu-Jitsu, não deve ser diferente. Diretor de competições do time, Julio Pinheiro falou sobre a preparação e destacou a importância dos torneios regionais para o esporte.

- Nosso treino de competição é na matriz da G13 BJJ. Estamos sempre nos preparando forte pois vemos com muita positividade os campeonatos regionais. Existe um histórico de grandes campeões que saíram destes torneios, por isso sempre incentivos nossos atletas a participar - disse o diretor, exaltando ainda a relação entre a equipe e a confederação:

- Essa parceria está sendo muito boa para nós da G13 BJJ, e espero que para a CBJJE também. Só temos a crescer juntos. Nosso time é bem forte no master, mas agora estamos numa fase de renovação de atletas, com foco em formar uma nova geração de competidores - projetou Julio.

Vale lembrar que as inscrições para o Campeonato Sul Americano de Jiu-Jitsu – Gi & No-Gi – da CBJJE se encerram nesta segunda-feira (25), às 18h (horário de Brasília). Para garantir o seu lugar nas disputas com e/ou sem quimono, acesse o site SouCompetidor.com.br .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!