Com futuro indefinido, Gabriel Jesus mantém foco na reta final com o Manchester City: ‘Falta a Champions’
Lance!
Com futuro indefinido, Gabriel Jesus mantém foco na reta final com o Manchester City: ‘Falta a Champions’


Na última semana, surgiram rumores de uma possível saída de Gabriel Jesus do Manchester City . Em entrevista ao jornal ‘Marca’, o atacante brasileiro disse que agora está focado nos jogos decisivos da reta final da temporada para depois definir seu futuro.

> Veja cinco motivos para Gabriel Jesus sair do Manchester City

- Estou aqui há cinco anos e pouco, vim muito jovem, com 19 anos. E tanto o clube como nós jogadores ganhamos muitos títulos. Falta a Champions, chegamos perto no ano passado, e estamos nas semifinais. Estou concentrado no fim da temporada, nestes jogos decisivos. Depois, veremos o que acontece a respeito da renovação ou fechar um ciclo - disse o atacante.

Além da disputa pela Champions League, o Manchester City está em uma briga acirrada com o Liverpool pelo título da Premier League. Nesta terça-feira, a equipe duela com o Real Madrid pela partida de ida da semifinal da competição europeia. Gabriel Jesus reconheceu a dificuldade do confronto.

- Quando se fala de grandes clubes como o Real Madrid, é óbvio que sempre te impõe muito. Temos que impor nosso futebol, mas sabendo que do outro lado temos um time que fez o que fez contra o PSG, depois contra o Chelsea. Se vê a grandeza do clube, a maturidade dos jogadores, que estão acostumados a viver esta competição. Há um pouco de nervosismos, mas tentaremos dar o melhor, respeitar a história do Real e tentar impor nosso ritmo - declarou.

> Veja a tabela da Premier League

Com a camisa do Manchester City, Gabriel Jesus tem 93 gols e 46 assistências em 230 partidas disputadas. Além disso conquistou quatro vezes a Copa da Liga Inglesa, três vezes Premier League, duas edições da Supercopa da Inglaterra e uma Copa da Inglaterra.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários