Ancelotti diz que 'ninguém esperava' Real Madrid na semifinal da Champions: 'Esta camisa pesa'
Lance!
Ancelotti diz que 'ninguém esperava' Real Madrid na semifinal da Champions: 'Esta camisa pesa'


Tudo pronto no Real Madrid para o duelo com o Manchester City , nesta terça-feira, pela ida das semifinais da Champions League . Nesta segunda, véspera da partida, o técnico merengue Carlo Ancelotti disse que "ninguém esperava" que sua equipe chegasse até esta fase, mas falou do "peso da camisa".


- A história que o Real Madrid tem nesta competição significa muito para nós, mais do que para os nossos rivais. Esta história, que cresceu ao longo de todos estes anos, ajuda os jogadores a sentirem o peso desta camisa e é um peso positivo. Esta camisa é uma responsabilidade positiva - disse Ancelotti.

- Há duas equipas que ninguém pensava que pudessem chegar às semifinais: Villarreal e Real Madrid. Estamos muito felizes por estar aqui e competir. O Real Madrid sempre vai competir e lutar 100% - completou.

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Champions League

Ancelotti frisou que sua equipe precisa jogar com inteligência e que a eliminatória não será decidida no jogo de ida. Em relação ao time que entrará em campo, o técnico italiano afirmou que sua dúvida está em somente uma posição, com Rodrygo e Camavinga disputando a titularidade.

- Não vamos matar o embate amanhã. Será decidido no Bernabéu. Tenho a dúvida se aposto em três atacantes ou dois. Rodrygo está indo bem e Camavinga também. Eles estão contribuindo com muita energia e as dúvidas são essas - declarou o treinador.

- A pressão é semelhante. Para nós, não é um sucesso chegar à semifinal. Queremos chegar à final. O objetivo é chegar à final porque normalmente se você chegar à final, o Real Madrid tem uma porcentagem maior de vencê-la.

+ Duelos LANCE! Quem é melhor: Real Madrid ou Manchester City? Escolha e vote por posição!

Manchester City e Real Madrid se enfrentam nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no Etihad Stadium, pelo jogo de ida das semifinais da Champions League. O duelo de volta acontece no dia 4 de maio, no mesmo horário, no Santiago Bernabéu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários