Técnico da Salernitana se irrita e arremessa sapato no gramado durante jogo do Italiano
Lance!
Técnico da Salernitana se irrita e arremessa sapato no gramado durante jogo do Italiano


O técnico da Salernitana foi um dos destaques da vitória da equipe de Salerno sobre a Fiorentina por 2 a 1, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Italiano. Isso porque, já na reta final do primeiro tempo, Davide Nicola foi visto acenando para os jogadores não só irritado, mas também com o próprio sapato nas mãos. Já nos últimos minutos do jogo, ele chegou a arremessar o tênis no chão.

> Veja o que rolou no 2º dia de desfiles no Rio de Janeiro

Naturalmente, o tema esteve presente na entrevista coletiva do treinador após a partida. Ele chegou a fazer uma brincadeira de que havia uma pedrinha em seu sapato e, depois, disse que, como era difícil de ser ouvido no estádio, pegar o tênis foi uma maneira de chamar a atenção dos jogadores.

- Não me lembro muito bem, talvez tivesse uma pedrinha no sapato que me incomodava (disse sorrindo). No nosso estádio torna-se difícil ser ouvido por causa da paixão de nosso povo, então você tem que inventar outras formas de se comunicar. Lá eu não tinha nada além do sapato e era uma forma de atrair a atenção de alguns jogadores e eu diria que ajudou - disse Nicola.

> Veja e simule a tabela do Campeonato Italiano

A vitória, cabe destacar, foi essencial para a Salernitana, que luta para não ser rebaixado. Com a vitória, o time de Davide Nicola chegou aos 25 pontos e está a apenas três do Cagliari, que é o primeiro time fora da zona. O Cagliari, inclusive, ainda jogará na rodada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!