Mais tradicional evento, Aruba é lançado durante Follow the Beach Copacabana
TÊNIS NEWS
Mais tradicional evento, Aruba é lançado durante Follow the Beach Copacabana


Aproveitando o sucesso do Follow the Beach Copacabana, o maior torneio do mundo de Beach Tennis com dois mil atletas de todo o Brasil e 16 países, o evento foi palco do lançamento de outro dos Big 3 do esporte, o tradicional evento de Aruba, no Caribe.

Aruba é a meca do Beach Tennis e estará de volta ao calendário entre os dias 13 e 20 de novembro após ficar de fora por conta da pandemia nos últimos dois anos. A premiação será valiosa, US$ 60 mil junto com muita festa e os melhores do mundo em ação na Praia de Bushiri.

Embaixador do Follow the Beach Copacabana e tricampeão em Aruba, na última edição de 2019, 2014 e 2013, destacou a importância da volta da competição: "Enquanto o esporte nasceu em Ravenna na Itália na década de 80, Aruba foi o palco onde o Beach Tennis cresceu para o mundo e se desenvolveu. Se tornou a meca do esporte. Muitos brasileiros comparecem ano após ano assim como atletas de todo mundo . É uma vibe extraordinária e fora as disputas acirradas pelos títulos em todas as modalidades, em duplas, simples e dupla mista, há muita festa . Fora o visual da praia que é maravilhoso. Estamos muito felizes com o retorno após a pandemia e esperamos um grande evento", destacou.

O Follow the Beach Copacabana termina neste domingo com as finais do feminino e do masculino nas duplas no profissional e nas categorias amadoras nas categorias A, B, C e D. No feminino o Brasil está na final com Rafaella Miiller e a venezuelana Patrícia Diaz contra as italianas Sofia Cimatti e Nicole Nobile a partir das 15h. A final masculina acontece a partir das 17h com duelo a ser definido. A semi masculina está em andamento.

Programação deste Domingo (24/04):

11h - André Baran/Theo Irigaray (BRA/FRA) x Niccolo Strano/Denis Valmori (ITA) - Semi Masculina

13h - Michelle Cappelletti/Antomi Ramos (ITA/ESP) x Nicolas Gianotti/Mattia Spoto (FRA/ITA) - Semi Masculina

15h - Rafaella Miiller/Patrícia Diaz (BRA/VEZ) x Nicole Nobile/Sofia Cimatti (ITA) - Final Feminina

17h - Final Masculina

Local: Praia de Copacabana - Entre os Postos 2 e 3

A entrada é gratuita ao público até lotar a capacidade

TRANSMISSÃO - A transmissão dos jogos da quadra central acontecem pelo portal R7.com e pelo link https://bit.ly/FTBStreaming


A competição tem o patrocínio da TIM, reconhecidamente empresa parceira do esporte, da Caçula, do Governo do Estado do Rio de Janeiro, da Oakley e conta com os apoios da Sexy Big 3 e do Hotel Fairmont e parceria de mídia da que é a RecordTV. O evento terá transmissão para 180 países através do portal R7.com. A realização é da Rionventa Eventos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!