Dupla de Baran vira jogo perdido e vai à final do Follow the Beach Copacabana
TÊNIS NEWS
Dupla de Baran vira jogo perdido e vai à final do Follow the Beach Copacabana


Com uma virada extraordinária, a dupla do catarinense André Baran com o francês Theo Irigaray conquistou vaga na decisão do Follow the Beach Copacabana, maior evento do mundo com dois mil atletas de 16 países na Praia de Copacabana.

A parceria do brasileiro e do europeu superou os italianos Niccolo Strano e Denis Valmori por 3/6 6/3 6/2 em cerca de duas horas de partida.

Os dois perdiam por 6/3 3/0 com duas quebras abaixo. Baran sentiu uma contratura na perna, pediu atendimento e no retorno conseguiram a virada dando um pneu moral na dupla adversária.

"Estava jogando muito mal, sem energia, não estava me comunicando muito com o André. A energia da torcida ajudou muito", disse Irigaray.

"Tudo parecia estar dando errado, estavamos apáticos, tudo por mérito dos adversários, meu corpo não estava reagindo da forma que queria, mas minha mente acreditou que era possível . Queria agradecer porque a torcida faz a gente ir por uma bola a mais , jamais vamos desistir agora vamos pra final", celebrou Baran que comentou sobre o problema na perna: "É normal, jogando esse nível, muitos jogos desde quarta, areia pesada, precisava soltar, tava bem tenso a musculatura e precisava desse momento, me concentrar e voltamos com toda a energia. Quando eu recebia atendimento eu e o Theo ficamos conversando, falando que era possível , estavamos ansiosos , errando muito, adversários muito bem também. Voltamos completamente diferentes."

Ainda neste domingo, a partir das 17h, eles disputam o troféu contra os vencedores da dupla favorita do italiano Michelle Cappelletti e do espanhol Antomi Ramos e a dupla do italiano Mattia Spoto e do francês Nicolas Gianotti.

"Essa vitória do jeito que foi injeta muita confiança para a final, essa semi o jogo estava praticamente perdido , muito difícil. Já vencemos as duas duplas que vão jogar a outra semi, mas está muito aberto , o Beach Tennis hoje está em um nível altíssimo, não há favoritos. Estamos muito motivados, cada vez mais melhorando nosso jogo. Eu e o Theo ainda não encaixamos nosso melhor jogo na competição, espero que façamos isso nessa final", completou o brasileiro.

A final feminina ocorre neste domingo a partir das 15h com presença brasileira de Rafaella Miiller e da venezuelana Patrícia Diaz encarando as italianas Sofia Cimatti e Nicole Nobile.

Programação deste Domingo (24/04):

André Baran/Theo Irigaray (BRA/FRA) 3/6 6/3 6/2 Niccolo Strano/Denis Valmori (ITA) - Semi Masculina

13h - Michelle Cappelletti/Antomi Ramos (ITA/ESP) x Nicolas Gianotti/Mattia Spoto (FRA/ITA) - Semi Masculina

15h - Rafaella Miiller/Patrícia Diaz (BRA/VEZ) x Nicole Nobile/Sofia Cimatti (ITA) - Final Feminina

17h - Final Masculina



Local: Praia de Copacabana - Entre os Postos 2 e 3
A entrada é gratuita ao público até lotar a capacidade

TRANSMISSÃO - A transmissão dos jogos da quadra central acontecem pelo portal R7.com e pelo link https://bit.ly/FTBStreaming

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!