Bustos pede calma após Santos assumir a liderança do Brasileirão
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Bustos pede calma após Santos assumir a liderança do Brasileirão


O técnico Fabián Bustos valorizou a liderança do Santos no Campeonato Brasileiro conquistada neste domingo, após vitória contra o América-MG por 3 a 0, na Vila Belmiro. O Peixe voltou ao topo do torneio nacional após dois anos. A última vez foi com Sampaoli, em 2019.

- Na verdade, é lindo. É um torneio grande, precisamos ter tranquilidade, seguir trabalhando, melhorado, crescendo como grupo. Mas não se pode falar de uma só realidade, temos outras competições. São sete pontos de nove conquistados, e estamos contentes pelo grupo pois vamos ganhando força, da confiança. Precisamos continuar corrigindo erros para que a nossa torcida sinta gosto e nos siga apoiando. Peço calma. É um torneio largo, intenso - disse Bustos.

O técnico Fabián Bustos promoveu quatro mudanças em relação ao time que entrou em campo no meio de semana contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. Saíram Willian Maranhão, Sandry, Ricardo Goulart e Angulo para as entradas de Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo, Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

- Essa é uma forma (de jogar). Nós não vamos ter só uma forma ou uma estratégia para jogar, ou sempre uma tática definida. Vamos mudar, trocar, e dependendo de como estão os jogadores. O jogador, as vezes, te obriga a ser mais ofensivo ou menos, as vezes quando não temos segurança... Essa foi nossa segunda partida que não sofremos gols (no Brasileirão) e isso para mim é fundamental para crescimento do grupo. Confiança e segurança. Outro dia, João Paulo pegou quatro ou cinco bolas importantes do rival. Isso nos incomoda. Estamos se encontrando, qual jogador se entende mais com outro e tentar buscar o melhor para ganhar - completou o treinador.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários