Braga x Porto: saiba onde assistir, horário e escalações do jogo do Campeonato Português
Lance!
Braga x Porto: saiba onde assistir, horário e escalações do jogo do Campeonato Português


Nesta segunda-feira, Braga e Porto se enfrentam pela 31ª rodada do Campeonato Português. Se vencerem, os Dragões podem se tornar campeões com antecedência em caso de uma derrota do Sporting. O confronto, no Estádio do Braga, está marcado para às 14h.

CHANCE DE TÍTULO!
O Porto pode confirmar o título do Campeonato Português nesta segunda-feira. Em caso de vitória, a equipe ficaria com 85 pontos. Sendo assim, se o Sporting tropeçar contra o Boavista, a diferença entre as equipes seria de 12 pontos e só restam nove em disputa.

> Veja a tabela do Campeonato Português

FOCO NO JOGO!
- Como já disse em relação ao poder ser campeão no sofá ou no campo, temos de olhar para um campeonato que fizemos e que ainda não está ganho. Faltam jogos e pontos. É nisso que estamos concentrados. Quero ganhar títulos. Há pessoas que gostam de uma maneira ou de outra. Eu gosto de ganhar. Ponto final - disse o técnico do Porto, Sérgio Conceição, sobre a possibilidade de título.

FICHA TÉCNICA
Braga x Porto


Data e horário: 25/04/2022, às 14h
Local: Estádio do Braga, em Braga (POR)
Onde assistir: ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BRAGA (Técnico: Carlos Carvalhal)
Matheus; Tormena, Carmo e Diogo Leite; Yan Couto, Al-Musrati, André Horta e Francisco Moura; Miguel Falé, Abel Ruiz e Ricardo Horta

PORTO (Técnico: Sérgio Conceição)
Marchesín; Pepê, Mbemba, Pepe e Sanusi; Otávio, Grujic e Vitinha; Fábio Vieira, Evanilson e Taremi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!