Barcelona é derrotado pelo Rayo Vallecano na La Liga e perde a terceira seguida no Camp Nou
Lance!
Barcelona é derrotado pelo Rayo Vallecano na La Liga e perde a terceira seguida no Camp Nou


O Barcelona perdeu para o Rayo Vallecano por 1 a 0 no Camp Nou pela 33ª rodada da La Liga. O Rayo abriu o placar cedo, a equipe blaugrana se mandou ao ataque, mas foi parada pela grande atuação da defesa do time visitante. É a terceira derrota seguida em casa, antes foi para o Frankfurt e depois para o Cádiz.

> Veja a tabela da La Liga

RAYO NA FRENTE!
O Rayo Vallecano entrou ligado e marcou logo no início do jogo. Aos sete minutos, Isi Palazón acertou um lindo lançamento para Álvaro, que dominou e bateu forte no canto do gol para abrir o placar.

BARÇA VAI AO ATAQUE
Atrás do placar, o Barcelona se mandou ao ataque para buscar o gol de empate. A equipe encontrou dificuldades com a forte marcação do Rayo Vallecano e chegou a criar uma chance clara somente ao fim da primeira etapa.

A BOLA NÃO ENTRA!
O Barcelona pressionou bastante o Rayo Vallecano e imprimiu um grande volume de jogo. A equipe blaugrana ficou muito próxima de empatar, mas o adversário resistiu o tempo todo, com destaque para a ótima atuação do goleiro Dimitrievski.

TABELA
Com a derrota, o Barcelona segue na vice-liderança, mas fica com os mesmos 63 pontos do Sevilla e dois à frente do Atlético de Madrid. O Real Betis está com 57 pontos, também na briga por uma vaga na Champions League.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários