VÍDEO: veja os gols do empate entre Atlético-MG e Coritiba pela Série A
Valinor Conteúdo
VÍDEO: veja os gols do empate entre Atlético-MG e Coritiba pela Série A


O Atlético-MG perdeu os 100% no Brasileiro ao empatar com o Coritiba por 2 a 2 no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, gols de Savarino, duas vezes, com Igor Paixão e Adrian Martinez, empatando para o time paranaense. Veja os gols no vídeo acima.

A equipe mineira teve o controle das ações do jogo no primeiro tempo, mas não soube garantir os três pontos diante do Coxa, que na etapa final, tomou conta do jogo e conseguiu seu resultado, levando um ponto para casa.

Com o empate, o Galo chegou aos sete pontos e fica na liderança da competição por enquanto, pois depende do resultado dos rivais para confirmar a ponta do campeonato.

O Coritiba mostrou que pode ter um torneio mais tranquilo se fizer um jogo como o desta noite diante do atual campeão brasileiro.

Mesmo co a volta de Hulk, o Atlético mostrou algumas falhas, principalmente para garantir os pontos que manteria os 100% da equipe.

Próximos jogos

No sábado, 30 de abril, o Galo encara o Goiás, na Serrinha, às 18h30, em Goiânia. O Coxa terá pela frente recebe o Fluminense no domingo, 1º de maio, às 16h, no Couto Pereira.

Hulk não teve uma noite inspirada em sua volta ao time mineiro-(Pedro Souza / Atlético)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!