Ex-Fut 7 do Flamengo, Arthur Picoli opina sobre atual fase do Rubro-Negro e BBB
Por Fábio Lázaro e Vinícius Perazzini
Ex-Fut 7 do Flamengo, Arthur Picoli opina sobre atual fase do Rubro-Negro e BBB


Curtindo o Carnaval em São Paulo, o ex-BBB e ex-Fut 7 do Flamengo, Arthur Picoli conversou com o LANCE! no Anhembi, e revelou os motivos que não fizeram a sua carreira nos gramados engrenar.

O ex-BBB de 27 anos, foi jogador de base de algumas equipes do país, mas se afastou do futebol profissional por conta das lesões.

Em 2021 após o reality, Arthur foi atleta de fut 7 do Flamengo, inclusive marcando gol na sua estreia pelo clube. Além do sintético, Arthur participou de programas na FlaTV. Ele falou sobre este ano de 2022 em que não está tão presente no clube por conta da agenda fora de campo.

- Assinei com eles ano passado, disputei o Campeonato Carioca, fui campeão da Copa do Brasil e do Mundial Interclubes. Mas esse ano ainda não estou (jogando), tô com outros projetos. Eu gosto de me dedicar, de participar, de estar bem fisicamente, poder treinar e não to com tempo. A ideia é que eu volte esse ano ainda - disse.

Arthur analisou sobre o atual momento do Fla no campo e da evolução do time de Paulo Sousa nas duas últimas rodadas do Brasileirão, nos jogos contra São Paulo e Palmeiras.

- Pro flamenguista ou um gostinho de que achamos um jeito, agora é só aprimorar e aperfeiçoar que vai dar certo - afirmou

Leia Também

Perguntado sobre se ele poderia tentar novamente carreira no campo, seguindo o exemplo do youtuber Lucas Strabko, o Cartolouco, que esteve no time do Resende-RJ no ano passado, mas o professor de educação física contornou a expectativa.

- Ele é horrível (Cartolouco). Eu fui atleta. Dos 19 aos 20 eu joguei, cheguei a profissionalizar, joguei com o Luciano (atacante do São Paulo). Mas eu gosto de estar bem para fazer as coisas, então eu não entraria mais no campo para jogar se fosse só para participar. E não é mais essa minha praia, meu negócio é outro hoje - afirmou ele.

Sobre o BBB 22, Arthur comentou sobre a reta final do programa no qual já foi participante.

- Tô acompanhando. Para mim a final era P.A em primeiro, Scooby em segundo e D.G em terceiro. Mas infelizmente não vai ser assim (já que o surfista Pedro Scooby, foi eliminado), mas eu sou P.A em primeiro, campeão! - completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!