É hoje? São Paulo busca quebrar jejum como visitante contra o Red Bull Bragantino
Lance!
É hoje? São Paulo busca quebrar jejum como visitante contra o Red Bull Bragantino


O São Paulo enfrenta o Red Bull Bragantino neste sábado (23), às 16h30, no Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Brasileiro , buscando vencer o adversário pela primeira vez como visitante desde que o clube de Bragança Paulista se juntou com a Red Bull, em 2020.

> GALERIA
Presidente do São Paulo vira meme após montagem com Roberto Carlos

TABELA
​> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

De lá para cá, foram três jogos do São Paulo em Bragança Paulista contra os donos da casa, sendo que em todos o Tricolor foi derrotado. Na primeira, vitória do Massa Bruta por 4 a 2, pelo Brasileirão, no fatídico jogo da discussão do então treinador Fernando Diniz com o meia Tchê Tchê .

Depois, em duelo válido pelo Brasileiro de 2020, mais uma derrota, desta vez pelo placar de 1 a 0, com gol de Luan Cândido. Para fechar a trinca, o São Paulo foi derrotado por 4 a 3 na segunda rodada do Paulistão desse ano. O Tricolor saiu atrás, virou o marcador, mas levou a virada no final.

Além deste jejum fora de casa, o retrospecto do São Paulo contra o Red Bull Bragantino no Morumbi também não é muito bom. Desde a junção, foram quatro jogos, com uma vitória (1 a 0), um empate (1 a 1) e duas derrotas (3 a 2 e 2 a 1).

VEJA TODOS OS JOGOS DO SÃO PAULO CONTRA O RED BULL BRAGANTINO FORA DE CASA

Red Bull Bragantino 4 x 3 São Paulo - Paulistão 2022
Red Bull Bragantino 1 x 0 São Paulo - Brasileirão 2021
Red Bull Bragantino 4 x 2 São Paulo - Brasileirão 2020

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários