Bauermann reencontra o América-MG após passagem de sucesso
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Bauermann reencontra o América-MG após passagem de sucesso


Eduardo Bauermann vai reencontrar neste domingo o América-MG. Antes de reforçar o Peixe, o zagueiro atuou pela equipe Mineira e foi um dos destaques do time que conseguiu a classificação para Copa Libertadores da América.

Os números do defensor no Brasileirão de 2021 impressionaram. Ele ficou de fora em apenas três jogos no campeonato e foi substituído somente em uma delas. Deixou um gol e uma assistência com a camisa do Coelho. Disciplinado, levou apenas dois cartões amarelos.

Desde que chegou ao Peixe, foi titular absoluto com os técnicos Fábio Carille, o interino Marcelo Fernande e Fabián Bustos, atual técnico santista. Ele atuou por 19 oportunidade e marcou um gol no Santos. Em entrevista recente ao LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE, Bauermann brincou sobre sua adaptação à cidade.

- A respeito do pão de queijo, eu sinto saudade (do de Minas Gerais). Procuramos aqui em Santos e achamos o Spaço Mineiro, então conseguimos amenizar um pouco da falta do pão de queijo de Minas - brinca.

Eduardo Bauermann é formado pelo Internacional e acumula passagens por Náutico, Atlético-GO, Figueirense e Paraná, antes de chegar ao América-MG. Vale destacar a presença do zagueiro na Seleção Brasileira de base Sub-17 e Sub-20. Ele assinou um contrato de três anos com o Peixe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!