São Paulo faz único treino com elenco completo antes de encarar o Bragantino
Gabriel Santos
São Paulo faz único treino com elenco completo antes de encarar o Bragantino


O São Paulo fez na manhã desta sexta-feira (22), o último treinamento antes de encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado (23), às 16h30, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Nabi Abi Chedid.

> GALERIA
Presidente do São Paulo vira meme após montagem com Roberto Carlos

TABELA
​> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

Foi a única atividade com todo o elenco após o empate por 2 a 2 contra o Juventude, na última quarta-feira (20), pela Copa do Brasil, em Caxias do Sul. Isso porque a volta da delegação à capital paulista atrasou devido a um problema no avião .

Sendo assim, os jogadores que atuaram em todo ou na maior parte do duelo com os gaúchos fizeram um trabalho técnico específico em um dos gramados. O restante do elenco realizou um trabalho tático, de 11 contra 11, sob a supervisão do técnico Rogério Ceni. Houve ainda um complemento de finalização ao gol e troca de passes, além de cobranças de falta.

A tendência é que Rogério Ceni escale um time mais próximo do considerado ideal. Uma provável escalação tem: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia (Luan), Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri . O São Paulo tem três pontos e está na sétima colocação do Brasileirão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários