Rizek repudia protestos da torcida do Vasco: 'Estamos perto de uma tragédia'
Lance!
Rizek repudia protestos da torcida do Vasco: 'Estamos perto de uma tragédia'


Cenas lamentáveis vem se tornando cada vez mais frequentes no mundo do futebol. Após episódios recentes envolvendo clubes como Flamengo e Fluminense, desta vez foi o Vasco que passou por uma situação parecida. Torcedores vascaínos apareceram no Aeroporto Galeão para cobrar o treinador Zé Ricardo e o apresentador André Rizek repudiou o protesto.

Durante o programa "Seleção SporTV", Rizek criticou o episódio e afirmou que uma tragédia está perto de acontecer.

- Me dói falar isso, mas a gente está muito próximo de ter uma tragédia. E tudo por causa de futebol... ainda não é crime jogar mal, e as pessoas estão reagindo assim em relação a isso. É muito assustador - disse Rizek.

O apresentador ressaltou que não houve agressão física, mas afirmou que o protesto não deixa de ser uma intimidação.

- Não houve violência física, mas fica clara a intimidação. É uma cena dura e todos os clubes passam por isso com as Organizadas. O Vasco existe por conta dos torcedores, e eles têm o direito de achar o que quiserem sobre o trabalho do técnico, dos jogadores. Mas, não podem ir fazer isso - acrescentou Rizek.

Após o ocorrido, o perfil oficial do Vasco publicou uma nota lamentando o ocorrido.

- Reiteramos nosso compromisso em seguir ao lado do nosso torcedor, como sempre foi, resgatando a grandeza do Vasco. De maneira ordenada e organizada com a instituição e as pessoas - publicou o clube.

O clube ainda não conseguiu vencer na Série B e Zé Ricardo vem sendo muito questionado pelas recentes atuações. O Vasco espera conseguir dar a volta por cima na competição e poder sair desse momento conturbado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!