Ex-presidente Lula rasga elogios a Endrick: 'Vale mais do que o time do Santos inteiro'
Lance!
Ex-presidente Lula rasga elogios a Endrick: 'Vale mais do que o time do Santos inteiro'


Principal joia das categorias do Palmeiras, Endrick foi elogiado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O político, que vai concorrer nas eleições presidenciais novamente no fim do ano, deu uma palestra para jovens em Heliópolis, em São Paulo, e falou sobre a batalha do jovem atacante alviverde para o sucesso. Lula ainda aproveitou para cutucar o Santos com os valores do atleta.

+ Verstappen cutuca Hamilton por possível compra do Chelsea: 'Achava que ele era torcedor do Arsenal'

- Esses dias, eu estava vendo um menino que joga no Palmeiras. Virou sucesso no Palmeiras, tem 15 anos de idade. Esse menino passou pelo Corinthians, pelo Santos, pelo São Paulo. Os times não quiseram ele. O que o pai dele reivindicava? O pagamento de aluguel e um emprego. Um emprego para ganhar quase nada, o pai dele deve ser que nem eu, quase um semi-analfabeto - disse Lula.

+ Italo Ferreira cutuca Arthur Aguiar, do BBB, por comparar Scooby com Maíra Cardi

- Ninguém deu. Chegou no Palmeiras, e o Palmeiras deu. Esse moleque já vale hoje mais do que, talvez, o time do Santos inteiro - completou o ex-presidente.

Contudo, há um equívoco nas palavras de Lula. Corinthians e Santos sondaram o jogador, mas não aceitaram as condições do pai do atleta, que nunca atuou pelos alvinegros. No São Paulo, o jovem foi observado por dois anos, mas não teve vínculo.

Lula: em 2005 ainda cumpria o seu primeiro mandato

O ex-presidente Lula, que é torcedor do Corinthians, falou sobre Endrick (Reprodução)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!