João Gomes e Danilo trocam mensagens após Flamengo x Palmeiras
Lance!
João Gomes e Danilo trocam mensagens após Flamengo x Palmeiras


Flamengo e Palmeiras empataram por 0 a 0 na última quarta-feira (20), no Maracanã , em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Além de ser o confronto entre dois grandes times do país, muitos estavam na expectativa de acompanhar o duelo entre João Gomes e Danilo , dois jovem volantes que vem se destacando em suas respectivas equipes.

Após o término do jogo, João Gomes utilizou as redes sociais para exaltar o volante do Palmeiras.

- Meu irmão, que privilégio competir com você!! Admiração enorme pelo seu futebol. Vamos para cima, meu craque. Máximo respeito - publicou João Gomes no Instagram.

Danilo fez questão de responder a mensagem do volante rubro-negro.

- O privilégio é todo meu, irmão. Que a gente continue jogando muito. Deus tem o melhor para nós. Estamos juntos sempre, craque - respondeu Danilo.

Danilo vem sendo um dos destaques do Palmeiras nos últimos meses e muitos pedem uma convocação do jogador para a Seleção Brasileira. O volante da equipe alviverde foi muito elogiado por sua atuação no Maracanã.

João Gomes começou a ganhar espaço no time principal do Flamengo em meados de 2020, com Rogério Ceni. Aos poucos, o volante foi brigando por uma vaga na equipe e atualmente é titular incontestável no esquema de Paulo Souza.

Ambos são volantes, jovens e com um futuro promissor pela frente. Flamengo e Palmeiras vem travando uma rivalidade histórica nos últimos anos. O crescimento de João Gomes e Danilo apimentou ainda mais o duelo de quarta-feira.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários